Vaza acordo ‘ultrassecreto’ da Família Real e valor milionário choca
Parece que o príncipe Albert de Mônaco teve que pagar à sua esposa Charlene cerca de 12 milhões de euros (64 milhões de reais) para manter o casamento e garantir as aparições públicas da princesa. As informações são do Daily Mail.
Charlene estava afastada durante um ano dos compromissos reais por conta de uma doença. “A princesa não voltou a qualquer preço. Ela teria feito seu marido assinar um contrato ultra-confidencial”, informou a revista Voici.
As próximas aparições de Charlene serão no Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1, que acontecerá no fim de maio, e o Baile Beneficente Rose, que será realizado no dia 8 de julho.
OUTRO LADO
Segundo o PageSix, amigos próximos do casal negaram que Albert paga qualquer quantia pelo casamento com Charlene: “É claro que ela tem um acordo pré-nupcial generoso, mas Albert não precisa pagá-la para ficar”, disse uma fonte.
“Depois de estar longe por tanto tempo durante sua doença, Charlene está muito feliz por estar de volta com Albert e as crianças. Eles passam todos os fins de semana em sua casa de campo. Albert apoia totalmente Charlene e também a está ajudando com suas instituições de caridade”, concluiu.
FONTE: O FUXICO ( Por Pedro Pilon)