Entrou em vigor Lei que criou novas secretarias
Publicada no DOMM (Diário Oficial do Município de Marília) a LEI que transforma a “SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE E DE LIMPEZA PÚBLICA” em “SECRETARIA MUNICIPAL DE LIMPEZA PÚBLICA E SERVIÇOS”. CRIA A “SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE” e a “SECRETARIA MUNICIPAL DE SUPRIMENTOS”, modificando as LEIS COMPLEMENTARES NOS
11/1991, 127/1995, 678/2013, 814/2017 e 918/2021 entrou em vigor ontem, (18/5) elevando a 17 o número de secretarias de governo.
Abaixo a relação como ficaram as funções de confiança que criadas ou que tenham sofrido transformações, divididas por secretarias:
Confira abaixo as novas funções de confiança, criadas ou transformadas, dividas por pasta:
· Chefe da Divisão de Triagem de Documentos e Malote
· Chefe das Ações em Saúde do Trabalhador
· Chefe de Equipe Multidisciplinar
· Chefe de Serviços de Zeladoria (Saúde do Trabalhador)
· Chefe de Serviços em Segurança do Trabalho
· Coordenador do Setor Médico Pericial
· Diretor do serviço municipal de saúde do trabalhador
· Supervisor de Serviços Administrativos (Saúde do Trabalhador)
· Supervisor de Serviços de Almoxarifado
Agricultura, Pecuária e Abastecimento
· Coordenador da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
· Supervisor de Serviços da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Assistência e Desenvolvimento Social
· Encarregado de Monitoramento dos Sistemas de Informação
· Encarregado de programas estaduais
· Encarregado de Segurança Alimentar
· Encarregado de Unidade de Acolhimento
· Encarregado do Atendimento à População em Situação de Rua
· Encarregado do Atendimento ao Idoso
· Encarregado do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
· Supervisor de Projetos Sociais
· Supervisor de Serviços de Almoxarifado
· Supervisor do Centro de Atendimento à População em Situação de Rua
· Coordenador de Cadastro Imobiliário
· Chefe da Divisão Administração da Fiscalização de Posturas
· Chefe da Divisão de Fiscalização de Serviços Conveniados
· Diretor da Fiscalização de Posturas
· Encarregado de Serviços da Rodoviária
· Encarregado de Serviços do Cemitério
· Supervisor administrativo do Cemitério e Rodoviária
· Supervisor de Serviços e Limpeza e de Atendimento ao Público
· Chefe da Divisão de Arborização Urbana
· Chefe da Divisão de Fiscalização do Meio Ambiente
· Chefe da Divisão de Meio Ambiente
· Encarregado do Setor de Plantio, Erradicação e Controle de Pragas e Doenças de Árvores
· Encarregado do Setor do Bosque Municipal
· Supervisor de Serviços Administrativos
· Chefe da Divisão de Serviços
· Supervisor de Serviços de Construção Civil
· Supervisor de Serviços de Planejamento e Fiscalização Elétrica, Telefonia e Hidráulica
· Coordenador de Planejamento Econômico
· Diretor de Controle de Convênios
· Diretor de Planejamento e Gestão Orçamentária
· Supervisor de Controle Orçamentário
Procuradoria Geral do Município
· Diretor de cálculos judiciais
· Encarregado da Atenção Primária à Saúde
· Encarregado de Serviços Administrativos
· Encarregado de Serviços Administrativos da Atenção Primária à Saúde
· Chefe da Divisão de Contratos
· Chefe da Divisão de Controle de Processos Licitatórios
· Chefe da Divisão de Registro de Preços
· Chefe do Serviço de Cotação de Preços
· Coordenador de Serviços Administrativos
· Diretor Jurídico de Contratos
· Encarregado de Serviços de Cadastro de Fornecedores
· Encarregado de Serviços de Controle de Processos Licitatórios
· Encarregado de Serviços de Registro de Preços
· Supervisor de Serviços de Cotação de Preços
· Chefe da Divisão de Informática e Manutenção Educativa
· Chefe da Divisão de Manutenção Técnica e Suprimentos de Informática
· Supervisor de Informática Educativa
QUANTO VAI CUSTAR?
Essas alterações provocarão uma despesa mensal de R$ 207 mil – ou R$ 2,8 milhões a serem cobertos pela abertura de crédito no orçamento vigente, aprovada na sessão dessa última segunda-feira (16).
Quanto aos cargos comissão, o substitutivo manteve os 18 já criados. Ao todo, demandarão um custo de R$ 145.791,49 mensais em valores brutos (inclusos 13º, 1/3 de férias e encargos patronais). Veja:
· Assessor Especial do Gabinete (R$ 7.724,54)
· Assessor do Gabinete (R$ 5.732,88 x 2 = R$ 11.465,76)
· Assessor do Gabinete (R$ 5.732,88)
· Assessor Especial do Gabinete (R$ 7.724,54)
· Chefe de Gabinete (R$ 5.732,88)
· Secretário Adjunto (R$ 7.724,54)
· Secretário Municipal (R$ 16.613,33)
· Assessor Especial do Gabinete (R$ 7.724,54)
· Diretor de Convênios (R$ 7.724,54)
Procuradoria-Geral
· Assessor do Gabinete do Procurador-Geral (R$ 5.732,88 x 3 = R$ 17.198,64)
· Chefe de Gabinete do Procurador-Geral (R$ 5.732,88)
· Secretário municipal (R$ 16.613,33)
· Secretário Adjunto (R$ 16.613,33)
· Chefe de Gabinete (R$ 5.732,88)
· Assessor do Gabinete (R$ 5.732,88)
FONTE: COM INFORMAÇÕES DO blogdorodrigo.com.br
link da matéria: https://www.blogdorodrigo.com.br/post/de-cofres-abertos