VariadosVariedades

Governo municipal vive caos de gestão

Governo municipal de Marília está vivendo um verdadeiro caos. Mesmo com aumento de casos de covid-19, Saúde permanece sem futuro secretário, Educação segue com defasagem de servidores e ainda enfrentando diligências da Polícia Federal, por suposta fraude na compra de tênis para as crianças.
Se não bastasse isso, servidor que atua como vigilante da “nova” Praça Maria Izabel reclama que não tem banheiro para suas necessidades. Usuários também não têm para onde ir. “Faltam itens básicos para higiene pessoal”, relatou.
Para a presidente do SINDIMMAR (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília), Vanilda Gonçalves de Lima, cidade vive uma situação difícil. “Vivemos um período grave, em que o caos administrativo impera e traz prejuízos aos servidores e à população em geral”, destacou.
Como resultado desse desmando administrativo e sob alegação de falta de dinheiro, administração municipal concedeu apenas 4% de reajuste aos servidores e quer fazer a concessão do DAEM (Departamento de Água e Esgoto), que está quebrado. “Isso vai trazer prejuízo aos servidores e para toda população”, aponta Vanilda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *