MC Livinho expõe em single o choro de mães que sofrem com filhos no mundo do crime
♪ Com a intenção de tirar jovens do mundo do crime através da conscientização e da reflexão sobre o mal que trilhar esse caminho errado provoca nas famílias, sobretudo nas mães desses jovens seduzidos pela ilusão do dinheiro fácil, MC Livinho lança o single Pare de chorar, mãe na noite desta quinta-feira, 2 de junho.
Na música, o funkeiro paulista narra a história fictícia – mas baseada na realidade social das periferias – de jovem que se envolve com o crime, é baleado em assalto e, no hospital, comovido com o pranto da mãe, decide mudar de vida.
Para promover o lançamento do single Pare de chorar, mãe, MC Livinho – Oliver Decesary Santos, na certidão de nascimento expedida com a data de 11 de novembro de 1994 – postou vídeos nas redes sociais do artista com depoimentos de mães que passaram por situações similares à que o cantor narra na inédita composição autoral.
O single Pare de chorar, mãe é dedicado por Livinho às mães que perderam filhos para o crime sem que eles tivessem a chance de se redimir, como faz o eu-lírico da letra.
FONTE: G1 ( POR MAURO FERREIRA)