Variedades

A fofoqueira

Otília, a fofoqueira da vila e autoproclamada guia da moral da igreja, ficava metendo o nariz na vida das outras pessoas. Vários membros da congregação não aprovavam suas atividades extracurriculares, mas a temiam o suficiente para manter o silêncio. Ela cometeu um erro, no entanto, quando acusou Alaor, um novo membro, de ser um pinguço vagabundo depois que ela viu sua velha caminhonete estacionada em frente ao único bar da cidade uma tarde.   Ela disse enfaticamente ao Alaor e a vários outros que “todo mundo que visse isso saberia o que ele estava fazendo.” Alaor, um homem de poucas palavras, olhou para ela por um momento e apenas se virou e foi embora. Ele não explicou, defendeu ou negou. Ele não disse nada. Mais tarde naquela noite,

Alaor, um homem de poucas palavras, olhou para ela por um momento e apenas se virou e foi embora. Ele não explicou, defendeu ou negou. Ele não disse nada.

Mais tarde naquela noite, Alaor estacionou silenciosamente sua picape em frente à casa de Otília …………. e deixou-a lá a noite toda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *