Marcos Rezende prestigia festas juninas e julinas da rede municipal de ensino
O presidente do Poder Legislativo de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), prestigiou as festas juninas e julinas das escolas da rede municipal de ensino, além de outras instituições como Famema, Nikkey, Espaço Potencial, Capela Nossa Senhora Auxiliadora e eventos de bairros. O parlamentar foi muito bem recebido nas festividades e fez questão de agradecer a cada mariliense pelas orações nos dias em que passou na UTI, quando travou uma luta contra a covid-19.
“Participamos de vários eventos nesses meses de junho e julho e pude receber o carinho das crianças, que me concederam uma energia bastante positiva. Fiquei muito feliz com cada abraço e recepção nas escolas. Agradeço nossas diretoras, professoras, coordenadores e funcionários de modo geral da rede municipal de ensino. Marília é uma cidade privilegiada na Educação e possui ótimas equipes escolares. Nossos alunos estão em boas mãos”, declarou Marcos Rezende.
De acordo com o presidente da Câmara, várias escolas foram visitadas, como as unidades municipais “Bem Te Vi”, “Edmea Sola”, “Leda Casadei”, “Príncipe Mikasa”, “1, 2… Feijão com Arroz”, “Criança Feliz”, “Professora Myrthes Negreiros”, “Meu Anjo”, “Beija Flor”, “Fernando Mauro”, “Clara Luz”, “Lar da Criança”, “Monteiro Lobato”, “Sementinha”, “Raio de Sol”, “Antônio Ribeiro”, “Olímpio Cruz”, “Célio Corradi”, “Chico Xavier”, “Professora Reny Cordeiro”, “Sambalelê” e “Professora Geralda Cesar Vilardi”, entre outras.
“Ficamos dois anos sem eventos presenciais por causa da pandemia e os marilienses estavam com saudades das tradicionais festas juninas e julinas. Toda agenda cultural foi retomada e prestigiei outros eventos importantes também, como a missa de Corpus Christi no estádio do Abreuzão, o Tanabata no Bosque Municipal, as edições da Expo Acapulco, a quermesse da Rosa Mística, o Domingou na praça Maria Izabel, a Feira Apas Experience 2022, o Café das Nações na Faip, a comemoração dos 30 anos da ACC, o lançamento da campanha McDia Feliz em prol da Santa Casa e a missa em homenagem aos 114 anos da imigração japonesa no Brasil”, lembrou o vereador.