Ivete é a mais nova vítima do imediatismo na TV
Como já destacado aqui em outras zilhões de oportunidades, os formatos de fora chegaram com muita força, trazidos por produtoras da maior competência, na altura de uma Endemol, por exemplo, e rapidamente se estabeleceram. Nada contra, por favor.
Uma boa maioria já faz parte da rotina da mídia e do telespectador, assim como muitos vieram a se tornar indispensáveis na vida da TV paga e streaming. Tudo bem também.
Sem dúvida, são conteúdos que fizeram por merecer e caíram na graça de todos. Palmas a eles. Aliás, é uma lista que já vai longe, com destaque para “BBB”, “Fazenda”, “Power Couple”, “No Limite”, “The Masked Singer”, entre outros.
E aí chegamos a Ivete Sangalo.
Até outro dia a mídia e o público em geral eram só elogios ao seu trabalho como apresentadora do “Masked”. Um sucesso, sem dúvida. E ela muito bem na função.
Só que agora, no recém-estreado “Pipoca”, já tem gente caindo de pau, achando que o programa é fraco, indefinido e que ela carrega demais na tinta. Mas como assim?! O “Pipoca” mal começou e já está com toda essa pressão em cima?
Calma, porque não é por aí. O programa nem teve tempo ainda de mostrar a que veio. E quanto a Ivete, vamos combinar, ela não tem que provar mais nada a ninguém.
FONTE : R7 (POR Flavio Ricco)