Janela Para o JapãoNotícias

Empresa de ônibus é investigada pelo acidente que matou 2 e feriu 7 pessoas

Por volta das 9h de terça-feira (23), a polícia entrou no escritório da empresa Aoi Kotsu, operadora de ônibus sediada em Komaki (Aichi), pela suspeita de condução negligente resultando em morte de 2 pessoas e 7 pessoas que ficaram feridas pelo acidente seguido de incêndio, na via expressa Nagoia, no dia anterior.   

A busca durou cerca de uma hora, e os investigadores fizeram a apreensão de documentos acomodados em duas caixas de papelão.

Segundo a polícia, os levantamentos no local indicaram que o ônibus trafegava na faixa que leva à saída sul de Toyoyama, a qual dá acesso ao Aeroporto de Nagoia. Não foram encontradas marcas de freio no local e o ônibus colidiu na mureta divisória sem fazer manobras bruscas.

A polícia analisará detalhadamente os documentos apreendidos e prosseguirá com a investigação sobre as reais condições de trabalho do motorista de ônibus e se houve algum problema com a gestão de segurança da empresa.

Umas das vítimas fatais parece ser 大橋義彦, 55 anos, o motorista do ônibus. Estão sendo realizados exames detalhados para a confirmação.

FONTE : PORTAL MIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *