“Ordem do Dia” com apenas 3 itens, gera expectativa de sessão extraordinária
A “Ordem do Dia” da sessão da Câmara Municipal de Marília do dia de hoje, 29/8/22, contara somente com 3 itens, o que acaba gerando expectativa sobre uma possível sessão extraordinária.
O destaque da “Ordem do Dia” fica por conta do Projeto de Resolução número 4/2022 que trata sobre a concessão de diárias e adiantamentos de verbas para viagens de vereadores e demais funcionários da câmara o Projeto de Resolução vem assinado pela mesa diretora da câmara.
Serão esses os itens a serem analisados na “Ordem do Dia” da sessão de hoje:
I – PROJETO A SER CONSIDERADO OBJETO DE DELIBERAÇÃO
01 – Primeira discussão do Projeto de Lei nº 195/2021, de autoria do Vereador Marcos Rezende (PSD), denominando Pedro Morelato o conjunto de praças instaladas no canteiro central da Rua José Levorato, no trecho compreendido entre as Ruas Manoel Freire e Dona Olívia de Almeida, no Bairro Residencial Vale Verde.
II – PROCESSOS CONCLUSOS
01 – Primeira discussão do Projeto de Lei nº 90/2022, da Prefeitura Municipal, denominando “Complexo Cultural Braz Alécio” o próprio público administrado pela Secretaria Municipal da Cultura, localizado na Avenida Sampaio Vidal nº 245, no edifício denominado com a inscrição e insígnia “GYMNASIUM” pela Lei nº 6405/2006.
02 – Primeira discussão do Projeto de Resolução nº 4/2022, da Mesa da Câmara, modificando a Resolução nº 380/2022, que dispõe sobre a concessão de diárias e adiantamento de numerário aos Vereadores e servidores da Câmara Municipal de Marília. Votação maioria absoluta