Marília Shopping e Grupo AD aderem à iniciativa que promove visibilidade e valorização do público sênior na economia brasileira
A campanha Silver Week é uma parceria da Abrasce com o Fórum Longevidade e a Alshop
O Marília Shopping e a AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, aderiram à mais nova iniciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com o Fórum Longevidade e a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), que visa promover maior visibilidade e valorização do público sênior na economia brasileira de forma gratuita.
Entre 29 de setembro e 9 de outubro, será promovida a primeira edição da Silver Week, que vai impulsionar o calendário do varejo com promoções e atividades especiais para pessoas com mais de 60 anos.
Durante o período, as lojas do Marília Shopping irão colocar à disposição do público sênior produtos com promoções consistentes fazendo dessa, uma ótima oportunidade para realizar a compra de produtos de interesse, gastando pouco. Entre as lojas participantes estão a Hering, Mr. Kitsch, Estivanelli, Scala, Lavinela, Pepita Modas, Lupo, Dona das Curvas, Convex, Morana, Coqueluche, Polishop, mmartan, C&A, Polishop, Castor, Botoclinic, Ilike, K2, Eu.Diva e Yes! Cosmetics.
“Muitos dados mostram que o público 50+ está cada vez mais com maior poder de compra, além de estarem mais antenados à novas tecnologias e em como podem aproveitar melhor a vida e seus momentos de descontração seja em família ou com amigos. Para nós do Marília Shopping é muito satisfatório participar de uma ação voltada exclusivamente à essa geração”, destaca Marcos Mori, gerente do Marília Shopping.
“É muito importante aderir a esse tipo de iniciativa, pois o público sênior tem um enorme potencial de consumo e representa uma parcela significativa do varejo nacional, bastante presente em todos os shoppings do Grupo AD. Além disso, o aspecto social – de reconhecimento do valor humano, com ações e oficinas oferecidas pelos shoppings, como introdução à tecnologia, atividades físicas, ações culturais e reinserção no mercado de trabalho – reforça a atuação dos shoppings entre a sociedade”, aponta Christian Magalhães, Head de Marketing Corporativo do Grupo AD.
O Marília Shopping funciona das 10 h às 22 h de segunda a sábado e, aos domingos e feriados, a praça de alimentação abre das 11 h às 22 h e as lojas das 13 h às 19 h.