VariadosVariedades

Mulher livra cadela da eutanásia e salva 11 vidas sem saber. Ela estava grávida

Que mulher fantástica! Quando Lucie Holmes decidiu livrar a cadela Luna da eutanásia, ela não imaginou que estaria salvando 11 vidas! Ninguém sabia que ela estava grávida! A cadela, da raça Pastor Alemão, seria sacrificada com apenas 12 meses porque não tinha um lar definitivo.

Lucie, que dirige o próprio abrigo para resgate de animais (Lucie’s Animal Rescue), contou que se apaixonou pela cachorrinha logo de cara, mas não imaginava que ganharia uma família inteira ao levá-la para casa.

“Acho que tive um ataque de pânico. Eu não tinha nada para cachorros”, disse Lucie. A nova tutora contou que em duas semanas, preparou toda a casa para que Luna e os filhotes tivessem tudo o que precisassem. E deu mais que certo!

Nova vida

Lucie conta que o departamento de serviços sociais de North Yorkshire, na Inglaterra, estava considerando sacrificar Luna caso não fosse adotada por nenhuma família. Por sorte, alguém dos serviços sociais ligou para ela e contou sobre a situação de Luna.

Após retirá-la do local, Lucie fez questão de levar a cadela para uma avaliação veterinária.

A novidade da gravidez de Luna assustou Lucie, mas também deixou todos do abrigo muito animados.

Só que a cadela também preparou mais uma surpresa para a nova tutora.

“Estávamos esperando quatro, possivelmente cinco filhotes”, disse Lucie. “[Nós] não pudemos acreditar quando vimos 10!  Fiquei acordada com ela a noite toda, e ela foi incrível”.

Mãe responsável

A tutora conta que Luna é uma cadela jovem, mas já se mostrou uma boa mãe, disposta a tudo pelos bebês dela.

Todos ficarão disponíveis para adoção assim que os filhotes tiverem idade suficiente.

Lucie tem grande admiração por Luna, que passou por tantas dificuldades e ainda consegue mostrar um amor e bondade únicos com seus cuidadores e seus novos filhotes.

“Ela tem sido incrível. Estou tão orgulhoso dela”, completou Lucie.

FONTE: SÓ NOTICIA BOA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *