Silvero Pereira canta Belchior em São Paulo com a Banda Paralela
♪ Projetado nacionalmente a partir de 2017 como ator de novelas da Globo, sendo visto atualmente na pele do mordomo e peão Zaquieu da trama de Pantanal, Silvero Pereira é também cantor. O artista cearense vem se apresentando pelo Brasil com o show Amar e mudar as coisas, em que canta somente músicas do compositor conterrâneo Antonio Carlos Belchior (26 de outubro de 1946 – 30 de abril de 2017).
Inédito na cidade de São Paulo (SP), o show em que Silvero canta Belchior estreia na capital paulista com duas apresentações gratuitas programadas para quinta e sexta-feira, 6 e 7 de outubro, na Sala Itaú Cultural.
Com o toque da banda Paralela (formada por Bruno Chico no violão e contrabaixo, Fe Paschoal na guitarra, Geremias Oliveira nos teclados e Natália Arrivabene na bateria), Silvero vai dar voz a 12 músicas de Belchior. Como nossos pais (1976) e Sujeito de sorte (1976) integram o roteiro.
Cabe lembrar que, no documentário Belchior – Apenas um coração selvagem (2022), Silvero Pereira também interpreta músicas de Belchior – entre elas, Como o diabo gosta (1976) – só que através da récita dos versos das composições, não do canto.
FONTE: G1 (POR MAURO FERREIRA)