Uncategorized

Intercoffee recebe homenagem do CIESP por seus 60 anos

A Intercoffee, um dos grandes nomes da indústria cafeeira de Marília e região, foi uma das empresas homenageadas pelo CIESP Alta Paulista (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), em jantar realizado na última sexta-feira (4/11). Evento contou com a presença de centenas de empresários e contemplou empresas que completaram de 10 a 60 anos de fundação.

Presente no evento, Ricardo Honda, conselheiro da Intercoffee destacou o momento difícil pelo qual a empresa passou nos últimos dois anos, devido a pandemia e ajustes administrativos. “Nós tivemos de adotar medidas importantes, para superar esses momentos difíceis e chegar até aqui, para receber essa premiação que coroa todo trabalho da diretoria e da equipe”, destacou.

Honda lembrou ainda que a perda de seu fundador Bruno Sabia, trouxe muita tristeza. “Essa homenagem significa para a gente um verdadeiro recomeço. É um momento significativo, pois estamos conseguindo colocar a empresa em um patamar onde ela deveria estar. 2022 está sendo um ano bastante positivo, com crescimento significativo”, ressaltou.

O gestor André Feitoza destacou que a companhia obteve o melhor resultado de toda sua história, em que pese todas as dificuldades enfrentadas nos últimos anos. “Vemos que todos os esforços da direção, colaboradores e clientes, foram importantes para chegarmos até aqui”.

Feitoza lembrou ainda que é um orgulho trabalhar na empresa, que vem se profissionalizando e crescendo com a ajuda dos colaboradores. “Vemos que nosso time realmente veste a camisa. Hoje podemos destacar que temos um quadro excepcional e o próximo ano será ainda mais positivo para a indústria”, relatou.

O diretor do CIESP, Sílvio Zílio, apontou que o jantar é um momento de confraternização e de reconhecimento pelo que as empresas têm feito por Marília. “A Intercoffee é um exemplo e uma das âncoras de Marília. A cidade tem esse título de Capital Nacional do Alimento, graças a empresas como a Intercoffee, uma empresa que se reinventa e consegue ser competitiva. São poucas as empresas que chegam aos 100 anos e a Intercoffee está caminhando para isso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *