Simony se agarra na fé e nos filhos enquanto luta contra câncer raro no intestino
Simony compartilhou, em agosto deste ano, que foi diagnosticada com câncer no intestino. Apesar do momento difícil, a artista vem se apegando na fé, no noivo e nos quatro filhos para seguir firme e forte no tratamento, rumo a cura.
Desde o primeiro dia que falou sobre a doença, a cantora afirma estar sendo bem assistida pela equipe médica, a qual confia muito. “Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando. Eu sou forte mesmo, estou súper, súper, súper, com a maior animação de começar essa químio. Quero agradecer aos médicos que me atenderam e me enviaram esse anjo. Quero agradecer a todo mundo da Hcor, onde vou me tratar pelos próximos seis meses”, disse ela na ocasião.
A artista explicou que os quatro filhos, Aysha, Pyetra, Ryan e Anthony foram os primeiros a saber do diagnóstico e são uma das razões para se manter firme. Ela contou que o caçula, de 9 anos, é o que menos entende a situação, mas ela tem feito o possível para passar o tempo com ele. “Eu te amo meu pituquinho. Que bom que Deus me deu mais uma chance de poder cantar parabéns e te encher de beijo. 9 anos de muita alegria. Anthony, te amo infinitamente”.
Apesar de tentar transmitir boas energias diante a tudo o que está passando, a estrela de Balão Mágico reconhece que esta não está sendo uma jornada fácil. Recentemente, ela fez um desabafo sobre as mudanças que teve no corpo e quanto isso está sendo desafiador. “Não é fácil se olhar no espelho e não se reconhecer com 13 kg a mais, inchada e carequinha. Só quem passa por esse tratamento sabe. Amo vocês, meus fil.hos, meu marido e minha mãe guerreira… vocês estão sendo muito importante em tudo”.
Diante das adversidades, a fé também se tornou um grande refúgio de Simony. “Eu sempre conversei com Deus. Eu tenho transformado tudo em aprendizado. Com muita fé, eu vou conseguir. Sei que tem dias difíceis, uma montanha-russa de sentimentos. Se permita chorar, aprender, amar e valorizar cada dia. Um dia de cada vez. Deus é Deus todo tempo”, disse ela.
A cantora relembrou as diversas críticas que recebeu quando assumiu seu relacionamento com o também cantor Felipe Rodriguez, 14 anos mais novo que ela, mas disse que a ajuda está sendo fundamental neste processo contra o câncer. “Você me provou que é mais que meu parceiro. Não soltou minha mão nem um segundo. Se um dia alguém duvidou da gente, hoje sabe o que sempre soubemos. @feliperodriguezcantor te amo”, escreveu.
Agora, com mais da metade do tratamento concluído, Simony se diz ansiosa para finalmente dizer que venceu a doença.
FONTE: R7