VariadosVariedades

Após concluir a 50ª viagem a Israel, CEO  Garcia do Povo prepara ‘O judeu sem quipá’

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, o recebeu efusivamente. Recentemente, quando Bibi, como é mais conhecido pelo povo israelense, foi reconduzido ao um dos maiores postos políticos do mundo, Jean Patrick Garcia Baleche, o Garcia do Povo, foi chamado para comemorar a sua vitória em Jerusalém. Na ocasião, Garcia precisou declinar do convite, pois havia se comprometido com uma caravana de brasileiros que visitava pela primeira vez o Jardim do Túmulo, nas proximidades da Porta de Damasco, na Velha Jerusalém. Dias depois, um dos homens mais importantes na hierarquia política da capital israelense o recebia para celebrar um inédito convênio. Estes dois aspectos demonstram o quanto de influência o brasileiro Garcia do Povo desfruta tanto com o primeiro-ministro Bibi, quanto com o prefeito de Jerusalém, Moshe Lion. Após concluir sua 50ª viagem à Terra do Grande Rei, o empresário lançou o projeto editorial que irá contar a sua história.

“A minha biografia autorizada, intitulada ‘O judeu sem quipá’, narrará mais do que a minha trajetória, trará os ensinamentos proporcionados a mim através desta minha ligação com Israel e o povo judeu”, comentou.

Atualmente à frente da holding Hadassa, Garcia do Povo responde por mais de 20 empresas. São iniciativas ligadas ao mercado financeiro, turismo, comércio varejista, setor automobilístico e alimentação. Especialmente, Garcia é reconhecido como um dos maiores produtores de peixe do Brasil, abastecendo boa parte do mercado israelense. Antes de embarcar para sua viagem de jubileu – quando houve a realização da Imersão Hadassa 2022 – Garcia recebeu o título de Cidadão Mariliense, sendo homenageado por uma das mais prósperas e desenvolvidas cidades do Interior de São Paulo, Marília. Atualmente, a Cidade Símbolo de Amor e Liberdade é a sede da holding Hadassa. “Quero, através da minha biografia, levar esperança e também a fé para todos os lares brasileiros. Tudo aquilo que aprendi em Israel e com o amado povo judeu quero compartilhar com o povo brasileiro”, concluiu Garcia.

Garcai 1.jpeg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *