Prefeito Daniel Alonso inicia nesta terça-feira, dia 20, a entrega da Cesta Natalina aos servidores municipais
Serão 7.870 cestas aos servidores ativos e também aos aposentados e pensionistas pela Prefeitura
O prefeito Daniel Alonso, por meio da Secretaria Municipal da Administração, dará início nesta terça-feira, dia 20 de dezembro, à entrega da Cesta Natalina aos servidores públicos municipais de Marília e também aos aposentados e pensionistas.
O benefício, implantado pela gestão do prefeito Daniel Alonso em 2018, será entregue na terça (20), quarta (21) e quinta (22), das 8h às 19h, no ginásio Neusa Galetti, que fica na avenida Santo Antônio, 2.701, com entrada pelo estacionamento da rua Francisco Xavier Ambrósio.
Este ano a cesta irá contemplar um total de 7.870 servidores entre ativos e inativos, sendo que nesta terça-feira, dia 20, já poderão receber o benefício os servidores da Educação e os aposentados e pensionistas (ver cronograma completo abaixo).
Cada cesta é composta pelos seguintes itens: um chester tradicional de 3 kg a 3,6 kg; uma picanha suína de 500 g a 1 kg; e uma bolsa térmica de 16 litros.
Para a retirada, o servidor deverá levar um documento original com foto (RG ou CNH). Se a retirada for feita por um terceiro, este terá que levar o documento original do servidor.
Os produtos são congelados, com validade de um ano, e serão entregues já dentro da bolsa térmica, que deverá ser levada o quanto antes para a residência, mantendo congelados até o momento do preparo.
Daniel Alonso falou sobre a entrega da Cesta Natalina aos servidores ativos e inativos. “Este é mais um benefício que a nossa gestão implantou, beneficiando os servidores ativos e também os inativos. Este já é o quarto ano que entregaremos a Cesta Natalina, pois já havíamos feito nos anos de 2018, 2019 e 2021. Somente em 2020, por causa legislação eleitoral, não pudemos entregar. Desejo a todos os servidores e à população em geral um Feliz Natal e um próspero 2023.”
O secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, reforçou também que a Cesta Natalina vai contemplar também os aposentados e pensionistas da Prefeitura.
“A cesta natalina é um benefício da gestão do prefeito Daniel inclusive para os aposentados e pensionistas da Prefeitura, além dos servidores ativos. Peço, inclusive, que se alguém conhecer algum aposentado pela Prefeitura que o lembre de retirar a cesta natalina, sendo que através do cronograma que montamos, esses inativos terão três dias para fazer a retirada. Já os ativos deverão comparecer de acordo com esse cronograma”, afirmou o secretário.
O CRONOGRAMA
Confira abaixo as datas de entrega da Cesta Natalina no ginásio Neusa Galleti (das 8h às 19h), com entrada pelo estacionamento (rua Francisco Xavier Ambrósio):
Dias 20 e 21 de dezembro – Secretaria da Educação.
Dias 20, 21 e 22 de dezembro – Aposentados e Pensionistas da Prefeitura tanto pelo IPREMM e como pelo INSS.
Dias 21 e 22 de dezembro – Secretaria da Saúde.
Dias 21 e 22 de dezembro – Demais secretarias.
Para a retirada da Cesta Natalina é necessário documento original com foto do servidor ou aposentado/pensionista da Prefeitura. É importante ressaltar que a entrega será realizada exclusivamente nas datas mencionadas, não havendo retirada em outra data posterior.