VariadosVariedades

Colaboradores da ABHU são beneficiados com Uniacim

Cerca de 1,2 mil trabalhadores que atuam na ABHU (Associação Beneficente Hospital Universitário) vão ser beneficiados com o atendimento da Uniacim, sem pagamento de taxa mensal. Todos os funcionários da instituição mantenedora do HBU (Hospital Beneficente Unimar) terão acesso a atendimento médico e alguns exames, sem desembolso de qualquer pagamento.
Entrega dos cartões magnéticos que dão atendimento a consultas, exames e até internações ocorreu nesta quarta e quinta-feira. A Policlínica Uniacim funciona na rua Prudente de Moraes, 345, no Centro de Marília.
Por meio do serviço, colaboradores da ABHU vão poder ser atendidos por uma médica da família, além de dezenas de outros profissionais. “Os trabalhadores não terão que desembolsar qualquer valor, sendo integralmente cobertos pela ABHU. Só haverá cobrança em casos excepcionais, que extrapolem o serviço básico de saúde”, informa a instituição. Além das consultas regulares, todos os beneficiados vão ter direito a um check up anual, com todos os exames necessários, sem custo.
Caso os colaborares queiram incluir algum dependente ou familiar, haverá a cobrança de R$ 27,90 mensais, com a oferta dos mesmos serviços e atendimento do colaborador.
A nutricionisa Vanessa Gutierrez destaca que a inclusão dos funcionários do programa da Policlínica Uniacim representa um reconhecimento da instituição aos trabalhadores. “Por mais que trabalhemos em um hospital, muitas vezes não temos condições de pagar um plano de saúde. Por meio dessa iniciativa, vai ser possível fazer as consultas com endocrinologista, ginecologista e outros especialistas”, destacou.
Vanessa disse ainda que a inclusão no atendimento é uma forma de a empresa valorizar os funcionários. “Isso representa o cuidado que a empresa tem com a gente. Com certeza vou usar o serviço e ainda incluir meu irmão, para que ele possa fazer os exames de rotina”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *