Polícia prende suspeito de ter matado 3 pessoas em Saitama
A polícia de Saitama prendeu um suspeito pela morte de três pessoas na cidade de Hanno, na província de Saitama, na noite de domingo (25), publicou a NHK.
O suspeito é Jun Saito, desempregado de 40 anos de idade que mora próximo do local do crime.
Consta que por volta das 7h do domingo os vizinhos ouviram uma discussão na residência onde moravam três pessoas, um casal de 60 anos e uma filha de 30 anos de idade.
Testemunhas disseram que ocorreu ainda um incêndio no segundo andar da casa, segundo o jornal Asahi.
A polícia foi chamada e encontrou os três residentes com ferimentos na cabeça, pescoço e outras partes do corpo e foram dadas como mortas. O fogo foi apagado uma hora e meia depois.
Os vizinhos disseram que um homem vestido de preto usando máscara foi visto fugindo do local do crime. Ele tinha consigo uma mochila e um martelo.
Com base em relatos de vizinhos das vítimas e imagens de câmeras de segurança, a polícia chegou até a casa de Saito, que fica a cerca de 60 metros do local.
A polícia disse que o suspeito resistiu inicialmente à voz de prisão, mas foi dominado pelos policiais. Até agora o homem tem se negado a reconhecer as acusações contra ele, publicou a Jiji Press.
Como até então não havia sido feita uma autópsia nos corpos, a polícia tratava o caso como “tentativa de homicídio”. Mas deverá mudar para acusação de assassinato.
Os investigadores disseram que cerca de um ano atrás um carro que estava parado em frente à residência onde ocorreu o crime foi danificado por uma pessoa e há a suspeita do envolvimento de Saito.
FONTE: ALTERNATIVA ON LINE