GeralMarília

Com apoio da Polícia Militar, Central de Videomonitoramento Ronda Azul da Prefeitura evita furto em escola da zona norte

Indivíduo foi preso em flagrante após ter danificado duas câmeras, uma porta e um aparelho de biometria

No último sábado, dia 28 de janeiro, por volta das 13h, o agente do Programa Ronda Azul da Prefeitura de Marília, Edson Felipe, acompanhando o sistema de videomonitoramento da Prefeitura, observou um indivíduo circulando dentro de uma unidade escolar na zona Norte e, imediatamente acionou a Polícia Militar através da central.

Enquanto a PM se dirigia ao local, a agente Cleide acompanhava a movimentação do indivíduo através do monitoramento e comunicava o agente Edson, que repassava para a PM para cercar o local.

O indivíduo foi preso em flagrante pela Polícia Militar dentro da unidade escolar, após ter danificado duas câmeras, uma porta e um aparelho de biometria.

O diretor de Vigilância Patrimonial, Segurança e Multisserviços da Prefeitura de Marília, Adílson Simão, destacou a ação. “Inicialmente só temos que agradecer o apoio da Polícia Militar, através do sargento Primo, do cabo Silvia e de toda a equipe, que mais uma vez foi fundamental para que o indivíduo fosse detido. O Ronda Azul é fundamental para a segurança dos prédios públicos municipais.”

PRAÇA MARIA IZABEL

A central Ronda Azul informa também que na madrugada do dia 27 (sexta-feira) dois vândalos picharam as arquibancadas da Praça Maria Isabel, ao lado da igreja São Bento. Foi feito boletim de ocorrência e as imagens estão à disposição da Polícia Civil para averiguações.

O Ronda Azul é composto por câmeras de segurança e alarmes nos prédios públicos municipais e tem um Centro Operacional que funciona 24 horas por dia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *