Vidente de 74 anos que vivia com 11 “esposas” é preso por abuso sexual de adolescente
Um homem de 74 anos, conhecido por defender a poligamia e já ter vivido com 11 “esposas”, foi preso nesta terça-feira (7) pelo Departamento de Polícia Metropolitana por abusar sexualmente de uma adolescente, informou a emissora TBS.
Hirohito Shibuya, um vidente que mora em Higashiyamato (Tóquio), teria forçado uma jovem a ter relações sexuais com ele. “Você será raptada por extraterrestres que comerão sua pele. A única forma de escapar da morte é fazer sexo comigo e se você contar para a polícia não poderei de ajudar”, disse o acusado à vítima, segundo a TV.
A jovem explicou o ocorrido para familiares, que fizeram uma denúncia na delegacia local.
A polícia também prendeu a ex-esposa do homem, Chiaki Shibuya, 43 anos, que trabalhava com a vítima em um shopping center e a apresentou para o vidente, afirmando que ele era muito bom nas previsões.
O vidente também está sendo acusado de obstrução do trabalho público. Ele lançou spray de gás lacrimogênio em seis policiais que foram prendê-lo em sua casa, na manhã desta terça-feira.
Há 17 anos, Shibuya chegou a morar com 11 mulheres que ele dizia ser suas esposas. Nessa época, o vidente foi preso e condenado uma vez por coagir outras mulheres a irem viver com ele mediante controle mental.
Atualmente, depois de vários casamentos e separações, ele mora com nove mulheres que têm de 40 a 70 anos.
FONTE: ALTERNATIVA ON LINE