Sander Mecca, ex-integrante do Twister, faz revelação bombástica sobre sexo e vício em remédios
O ex-integrante da banda Twister Sander Mecca tirou as dúvidas dos seguidores, em uma caixinha de perguntas no Instagram, e contou curiosidades sobre a fase de vícios em drogas, medicamentos, álcool e sexo.
Sander revelou que faz uso de zolpidem (medicamento indutor de sono) desde 2015. “Nessa época eu não achava que eu era dependente químico”, disse o músico.
“Eu percebi que estava viciado em zolpidem quando precisava tomar não para dormir, mas para acordar. Eu acordava e precisava tomar um, dois comprimidos para me sentir bem. Eu já sentia falta dele”, explicou.
O cantor contou como foi seu primeiro dia sem a medicação. “A primeira semana foi terrível na clínica”, diz. Sander explica que cortaram o remédio de uma vez, o que fez com que ele suasse, se coçasse e ficasse sem conseguir dormir.
“Eu me internei e falei: ‘Eu preciso parar, senão eu vou morrer’”, disse Sander. Para ele, dentre os vícios que tinha (drogas e álcool), o do medicamento foi o mais difícil de parar.
No quadro, ele falava sobre a prisão por ter sido pego com drogas. Sander também revelou que dividiu cela com os irmãos Cravinhos, do caso de Suzana Richthofen.
Sobre a vida amorosa na época da banda, ele revelou que os integrantes eram proibidos de namorar. “A gente sofria um regime bizarro, não podia namorar, só podia sair com garota de programa, e não podia repetir a mesma garota”, contou o vocalista.
Por fim, Sander garantiu que está curado há um ano. “Eu estou limpo há um ano de qualquer substância que altere a minha mente, meu humor. Não tomo mais remédio, não bebo álcool, não uso nenhuma droga há um ano. Mas foi muito difícil parar. Não é impossível, mas é muito difícil, tem que mudar tudo, todos os meus hábitos, todas as amizades, lugares que eu andava, eu mudei tudo, e consegui.”
O ex-Twister diz que pretende contar suas histórias à filha, Sofia, quando ela crescer. A menina está prestes a completar 6 meses de vida. “Vou contar tudo para a Sofia, de acordo com a idade dela, porque a história é bastante pesada né”, afirmou Mecca.
FONTE: R7