SINDIMMAR e administração se reúnem para tratar sobre o dissídio
Sindicato dos servidores e administração municipal dão início ao processo de negociação da data-base da categoria. Diretoria do SINDIMMAR (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília) e representantes dos trabalhadores vão se reunir com o secretário de administração, Cássio Luís Pinto Júnior, o Cassinho. Encontro vai ser nesta sexta-feira, às 15h30, no gabinete do secretário. Na segunda-feira acontece a terceira assembleia da categoria, no Paço Municipal, a partir das 18h.
Esses foram alguns dos assuntos discutidos em assembleia realizada pelo SINDIMMAR (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília) na última sexta-feira (03/03).
A presidenta Vanilda Gonçalves de Lima destacou que o sindicato estava aguardando a reunião solicitada pela entidade, para dar início às tratativas do dissídio coletivo, que é em 1º de abril. “A categoria reforçou a reivindicação de 25% de reajuste, para correção das perdas salariais, além de 40% de correção no vale alimentação”, explicou a presidenta.
Reunião marcada
Diretoria do SINDIMMAR visitou a Câmara e a Prefeitura de Marília, na tarde de terça-feira. Vanilda e a diretora Maria Luísa conversaram com vários vereadores e alguns assessores, solicitando apoio para o agendamento da reunião com o Executivo. Na prefeitura, elas foram recebidas pelo chefe de gabinete Cássio Luis Pinto Júnior, o Cassinho. “A confirmação da reunião nesta sexta foi feita pelo secretário Cassinho, na quarta-feira à tarde”, explicou Vanilda.
Cassinho respondeu ao ofício do SINDIMMAR, indicando que a reunião está marcada para sexta-feira, às 15h30, no gabinete do secretário de administração. Além disso, a entidade sindical também deve indicar os seis nomes dos representantes dos trabalhadores que vão participar da mesa de negociação.