Pai veste roupinha em filha recém-nascida para pedir mãe em casamento. Fofura!
“Mamãe, você aceita casar com o papai?”. Foi assim que o pai de uma bebê recém-nascida em Santos, litoral de São Paulo, escreveu na roupinha da filha para pedir a namorada em casamento, ainda dentro da maternidade!
O vigilante Paulo Henrique Durães, de 25 anos, decidiu que não haveria momento melhor para pedir Mikaelli Barbosa Oliveira, de 21 anos, em casamento. O nascimento da pequena Antonela é um marco na vida dos dois.
Paulo Henrique contou que não poderia viver mais sem a namorada, então decidiu propor o matrimônio de uma forma diferente e bem especial. “Vi no Instagram um vídeo meio baseado nisso e foi onde eu tive a ideia”, afirmou.
Amor à primeira vista
Em maio de 2022, Paulo conheceu Mikaelli e disse que ali percebeu que ela era “a mulher que passaria a eternidade”. A química entre os dois foi tão forte que pouco tempo depois, a mulher já estava grávida.
“Foi uma relação inexplicável. Bateu tudo tão certo em reciprocidade, parceria, na mesma intensidade”, disse Paulo.
Assim, o amor só cresceu – junto com a barriga da mãe! Foi então que, na 34ª semana de gestação, a bolsa de Mikaelli rompeu e eles foram de Bertioga, onde moram, para o Hospital Guilherme Álvaro, na cidade de Santos.
No susto, Antonela nasceu prematura e precisou ficar em observação com a mãe. “Os médicos acharam melhor a opção de aguardar um pouco até a bebê amadurecer o pulmão e se formar mais direitinho”, relatou.
Surpresa
O novo pai do pedaço contou que a decisão de pedir a namorada em casamento foi uma ideia para comemorar que tudo ocorreu bem no parto! O nascimento da filha foi o momento ideal para que uma nova família se formasse.
“Planejei com as enfermeiras e corri atrás das flores aqui perto também. Comprei o body com a frase escrita e fiz essa surpresa para ela”, contou Paulo.
O vigilante planejou tudo em segredo da mulher e comprou até um buquê de flores de presente. E é claro, não podiam faltar as alianças para consagrar a união. Que momento lindo!
Toda a preparação só podia resultar em uma palavra: SIM! Foi assim que Mikaelli respondeu quando viu o pedido de Paulo na roupinha da filha.
“Planejei tudo, então ela nem sequer desconfiou. Ela disse isso, com as palavras dela, que em nenhum minuto desconfiou”, brincou.
Emoção no hospital
Em entrevista ao G1, uma das enfermeiras que ajudou no parto de Mikaelli contou que nunca viu prova de amor tão bonita em toda sua carreira. Sira da Silva disse que toda a equipe da maternidade ficou emocionada.
“Uma bebê junto com o pai pediu a mamãe em casamento logo após o parto. O pai e a mãe são muitos apaixonados, um exemplo de amor puro e verdadeiro. Todo mundo que estava na hora chorou. Nunca vi algo tão lindo”, afirmou.
Com essa linda homenagem, a pequena Antonela vai ser sempre lembrada como o pacto de amor e casamento do pai. Que incrível!
FONTE: SÓ NOTICIA BOA ( VIA Meu Foco News.)