Cantor sertanejo que morreu deixa duas filhas e tinha começado a fazer sucesso recentemente
Wandinélio Rosa Santana, o cantor que morreu na madrugada do útimo sábado (15), tinha 33 anos e era conhecido apenas como Nélio Santana. O sertanejo deixou a mulher e duas filhas, uma de 12 e outra de 8 anos.
Nélio cantava havia mais de dez anos, mas tinha começado a fazer sucesso apenas recentemente. Nas redes sociais, ele publicava vídeos dos shows que fazia, principalmente na região de Goiânia.
O cantor se apresentava em diversos bares e sempre publicava a agenda de shows da semana no Instagram.
Entenda a tragédia
Santana morreu depois que um caminhão invadiu a pista em que ele trafegava e provocou um acidente frontal. A tragédia aconteceu na rodovia GO-060, entre as cidades de Trindade e Santa Bárbara, a cerca de 70 km da capital, Goiânia.
Ele estava indo de Goiânia para Anicuns para visitar a mãe e as filhas, segundo a mulher dele, Aldenir Santos. “Tinha muita neblina na estrada. Ia um ônibus sentido Goiânia, e, atrás do ônibus, estava o caminhão carregado de areia e correndo muito. Não dava para frear, então ele jogou na contramão e passou por cima dele”, explicou ela.
De acordo com testemunhas, havia muita neblina na hora da colisão. Com o impacto, o motorista do carro ficou preso nas ferragens e morreu no local. Já o condutor da carreta, que parou na contramão depois da batida, sofreu ferimentos leves e passa bem.
FONTE : R7