Bebida brasileira feita com açaí vira sucesso em 17 países. Veja!
Uma bebida brasileira feita a partir do fruto açaí caiu no gosto de consumidores de 17 países! O Açaí Motion ganhou espaço no ramo de bebidas energéticas e, diferentemente dos concorrentes, não tem aminoácidos sintéticos na composição.
O cara por trás do sucesso é o empresário de Brasília, Rafael Aung Ming, de 46 anos, que abriu a marca um pouco antes da pandemia e em 2023 teve um crescimento incrível!
Com uma carinha simpática, a lata tem a cor roxinha do açaí, o verde e o amarelo brasileiro, umas folhinhas e pronto. A expectativa do Rafael é chegar à marca de 50 países no primeiro semestre deste ano!
Energético saudável
Esqueça tudo que você sabe sobre bebidas energéticas, o Açaí Motion é diferente!
A bebida vem em latinhas de 269ml, gaseificada e prontíssima para o consumo. Segundo o fabricante, o Açaí Motion não tem a taurina, aminoácido sintético na composição.
O produto também tem cafeína natural do guaraná, o que o torna mais saudável, pode consumir sem culpa, pura ou até mesmo misturada em drinks!
Desenvolvido na Alemanha
Foram oito meses de desenvolvimento em um laboratório alemão para chegar até a fórmula do produto ideal.
“A concepção do produto se deu pela grande aceitação global do Açaí, uma fruta brasileira, da região Amazônica, conhecida e respeitada no mundo todo, com características únicas e utilizada em diversas formas de aproveitamento”, disse Rafael, CEO da marca.
Ao pensar no produto, Rafael tinha em mente uma bebida que carregasse a identidade brasileira e que pudesse ser consumida por diversos públicos!
Ajuda brasileira
O ano de 2023 foi incrível para a Açaí Motion, que não para de crescer!
A empresa iniciou o ano com integralização de capital social que representa um crescimento de 10.000%!
E esse enorme sucesso de vendas vai se expandir ainda mais! Em parceria com o Sebrae do Distrito Federal, Rafael identificou novos distribuidores em todo o Brasil.
“O Sebrae no DF foi fundamental por acreditar no nosso negócios, e agora os desdobramentos estão se dando numa esfera ainda maior, pois o Sebrae nacional colocou uma equipe técnica visualizando o interessante tanto para o mercado interno como externo”, disse o CEO.
Com seis meses de validade, o produto refrigerado pode durar até 15 meses, o que facilita a comercialização do Açaí Motion no mundo inteiro!
Que jogada de mestre!
FONTE :SÓ NOTICIA BOA (VIA Agência Sebrae.)