Na abertura da 2ª rodada, Ska Brasil vence Realidade Jovem de virada
A partida entre Realidade Jovem e Ska Brasil abriu a segunda rodada do Paulista Feminino na tarde desta terça-feira (9). Em jogo equilibrado, a partida terminou com a vitória do Ska Brasil após virada no placar em 2 a 1. Kelly e Mari marcaram para as vencedoras. Ana Luísa descontou para o Realidade Jovem.
A segunda rodada termina na quinta-feira, com o clássico entre Santos e Palmeiras, que ocorre às 19h, na Vila Belmiro, em Santos. Ambos os times venceram na estreia e vão em busca da segunda vitória.
Nesta tarde, o Realidade Jovem recebeu o Ska Brasil, no Estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto, e os times protagonizaram um jogo bastante equilibrado e que foi decidido na bola parada. Com muitos erros de sequência para ambos os lados, os gols saíram de jogadas individuais.
Aos 21 minutos do primeiro tempo, Ana Luísa abriu o placar em cobrança de pênalti, após a atacante do Realidade Jovem ser derrubada na área do Ska Brasil. Atrás no marcador, as visitantes tentaram chegar ao empate ainda na primeira etapa, mas o Realidade Jovem conseguiu neutralizar o perigo adversário.
No segundo tempo, o Ska Brasil reagiu e conseguiu a virada no placar. Aos 28 minutos, de pênalti, Kelly não desperdiçou a chance e igualou o placar. Pouco depois, aos 35 minutos, as visitantes conseguiram virar o resultado. Em escanteio, Mari subiu mais que todo mundo na segunda trave e garantiu a vitória ao Ska Brasil.
Ao apito final, o Ska Brasil conquistou seus primeiros pontos na competição, já que o time perdeu na estreia, e ocupa a quinta colocação provisoriamente. O Realidade Jovem contina na lanterna sem pontos somados.
Na terceira rodada, o Realidade Jovem enfrenta o AD Taubaté, na quarta-feira (17), às 15h, fora de casa. No mesmo dia e horário, o Ska Brasil recebe a Ferroviária.
FONTE: FPF