A verdade sobre os fatos da Rejeição da TAXA de lixo em Garça.
A luta desde 2021 teve começo meio e fim, e principalmente tudo refletiu do começo
No ano de 2021,eu e o vereador Adhemar Marcondes de Moura, participamos de reuniões semanais no gabinete do Poder Executivo, e naquele ano, existiam vários projetos que iam contra o interesse do bem da população de Garça.
Eu e o vereador Adhemar estávamos decepcionados com muitas coisas que estávamos nos bastidores, então entrou o projeto da TAXA DE LIXO, e nosso VOTO faria diferença naquele momento, reprovar a DELIBERAÇÃO, do projeto, ou seja, o prefeito ficou 1ano inteiro impossibilitado a apresentar novamente.
Depois do nosso voto NÃO a taxa de lixo, vários comportamentos baixos, constrangedores, aconteceram com nós dentro do nosso mandato, até eu mesmo perdendo o APOIO de Deputado do meu partido devido meu posicionamento, tentando dificultarem meu trabalho.
Mas o prefeito resolveu mais uma vez levar o projeto mais uma vez sabendo o posicionamento da Câmara e sua mais recente tentativa foi VETAR emenda do vereador Pedro santos que tira do plano a possibilidade da criação da taxa do lixo.
E mais uma vez o plano de criar a taxa de lixo foi REJEITADO.
Dessa vez todos os vereadores rejeitaram.
E agradeço a todos do ano de 2021 que nos apoiaram a esse posicionamento necessário e a todos que reprovam agora.
Parabéns a todos Vereadores.