7-Eleven fecha temporariamente 160 lojas por causa de tufão
Devido à passagem do tufão número 7 (Lan) pelo Japão, algumas lojas de conveniência fecharam temporariamente, informou o jornal Asahi.
A rede 7-Eleven anunciou que fecharia cerca de 160 lojas na região de Kinki a partir da noite de segunda-feira (14). Isso também inclui lojas localizadas dentro de estações de trem que interromperam suas operações.
A Lawson planeja fechar suas lojas com base em decisões individuais de cada gerente. Atualmente, a rede fechou lojas localizadas dentro de estações de trem e instalações comerciais na região de Kinki nesta terça-feira (15), que suspenderam as operações.
Além disso, para evitar atrasos na entrega de produtos em caso de inundações nas estradas, houve entregas antecipadas de alimentos e bebidas para as lojas na região de Kinki.
A FamilyMart também começou a entregar produtos antecipadamente para suas lojas nas regiões de Kansai, Chubu e Kanto. A rede está considerando fechamentos planejados de lojas após discussão com as unidades afiliadas, dependendo da situação.
Às 8h desta terça-feira, o tufão 7 estava passando sobre Wakayama e deve cruzar a região Kinki em direção o Mar do Japão com chuvas intensas e rajadas de vento de até 144 km/h (40 m/s).
FONTE: ALTERNATIVA ON LINE