Prefeitura Municipal de Marília é a principal parceira e maior aliada na manutenção do Centro de Apoio à Criança e Adolescente de Marília nos seus 31 anos
Em manhã de visita institucional, prefeito Daniel Alonso é recebido pelo presidente e rotariano Hederaldo Joel Benetti
O Centro de Apoio à Criança e Adolescente de Marília (Cacam), que recentemente completou 31 anos de fundação, recebeu na semana passada a visita institucional do chefe do Poder Executivo mariliense, prefeito Daniel Alonso. Na oportunidade, Daniel foi recepcionado pelo presidente da entidade e rotariano do Rotary Club Marília de Dirceu, Hederaldo Joel Benetti. Também recepcionaram o prefeito de Marília integrantes da equipe de trabalho da instituição, que fica na zona Norte.
A entidade tem por missão acolher menores (crianças e adolescentes) que estejam em situação de risco ou que tenham suas respectivas guardas tuteladas sob a guarda da Justiça. “Acolhemos as crianças nestes momentos e aqui, além da estrutura física, de uma verdadeira casa, também transmitimos cuidado, atenção, carinho e amor”, salientou o presidente do Cacam e rotariano Benetti. Ele informou que a Prefeitura Municipal de Marília é o órgão público que mais auxilia e coopera com a manutenção da entidade, respondendo por repasses que arcam com despesas essenciais, a exemplo da folha de pagamento dos colaboradores e custos salariais, como o 13º salário.
Os atuais termos de colaboração de repasses da Prefeitura Municipal de Marília para o Cacam, correspondentes ao exercício de 2023, somam quase R$ 720 mil. “A Prefeitura de Marília continuará sempre auxiliando o Cacam, as crianças atendidas, e nesta visita a entidade deixamos aqui o nosso reconhecimento pelos esforços dos voluntários e dos funcionários, além de transmitir os nossos parabéns pelo 31º aniversário”, concluiu o prefeito, Daniel Alonso.