Juliano Cazarré rebate críticas após anúncio do sexto filho
Juliano Cazarré rebateu as críticas que recebeu após anunciar que espera o sexto filho com Letícia Cazarré. Dos comentários que o ator expôs nas redes sociais, o primeiro falava sobre o poder aquisitivo do casal para ter mais filhos, o segundo afirmava que cada filho tem uma babá, e o terceiro sugeria uma relação entre o aumento populacional e o aquecimento global.
“Isso aqui é o puro suco do declínio moral no ocidente. O primeiro comentário é eugenista. O segundo impressiona, pois a pessoa não conhece a nossa família, mas se sente à vontade para falar que temos uma babá para cada filho, o que está longe da verdade”, começou o ator.
Ele ainda disse que o terceiro comentário é de alguém que se deixou tomar por uma “narrativa apocalíptica”, e que na cabeça da pessoa o mundo estaria acabando e ninguém mais poderia nascer. “Só ela, que já nasceu, é quem merece viver. Ah, e as girafas da Amazônia, claro”, ironizou.
O anúncio da gravidez foi feito na última quarta-feira (6), por uma publicação nas redes sociais. O casal já tem outros cinco filhos: Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2, e Maria Guilhermina, de 1.
A pequena Maria Guilhermina, filha caçula, deixou o hospital em São Paulo e retornou para o Rio, em junho, depois de passar por mais uma cirurgia no coração. Guilhermina sofre de anomalia de Ebstein, uma condição rara.
A bebê passou meses internada, logo depois do nascimento, no ano passado, por conta da doença no coração. Durante esse período, ela passou por diversas cirurgias, que, junto de intercorrências, prejudicaram algumas funções básicas da menina.
FONTE: R7