Brasileiro teria obtido jogo de panelas e outros usando dados de terceiros
O brasileiro ドス・サントス・チアゴ・エンリケ, 39, autodenominado web designer, de Chiryu (Aichi), já preso, teve mais um delito acrescentado à sua folha corrida, conforme informou a polícia na quarta-feira (18).
Segundo a polícia, ele teria usado os dados de uma mulher, na casa dos 50 anos, da província de Miyazaki, obtidos de forma fraudulenta, para fazer compras de 11 itens em uma loja online. “Comprou” um jogo de panelas, aspirador de pó, móvel e outros, no valor de 82.090 ienes, os quais foram todos apreendidos de sua residência.
A vítima recebeu a fatura e estranhou a compra não feita por ela e denunciou na polícia local, por isso, o caso foi desvendado.
Em relação a mais essa ação de furto, o brasileiro não quis falar, dizendo para a polícia que “prefiro me manter calado”.
O brasileiro foi preso em 27 de setembro deste ano, como suspeito de ter feito uma compra fraudulenta de dois pares de lentes de contato coloridas, em Nagoia (Aichi), usando os dados de uma mulher de Osaka.
A polícia encontrou nos computadores apreendidos mais de 100 dados pessoais de terceiros, por isso, prossegue com a investigação para verificar se há mais delitos além desses 2 já confirmados.
FONTE: PORTAL MIE