DestaquesGeral

‘Olhar Local’: marilienses já podem preencher pesquisa online da Secretaria de Turismo do Estado sobre a percepção do turismo

Formulário estará disponível para respostas até o próximo dia 4 de fevereiro de 2024

Pesquisa sobre a percepção do turismo pode ser respondida pela população de Marília através de formulário online, que ficará disponível até 4 de fevereiro de 2024, no link https://bit.ly/percepcao2024. Trata-se de iniciativa do Centro de Inteligência da Economia do Turismo, da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura de Marília e da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Marília.

De acordo com o secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora, a pesquisa, que está em sua 4ª edição, deve ser respondida pelos moradores e é de extrema importância para saber como a população enxerga o turismo local. “A pesquisa precisa ter o maior alcance possível junto à população e o resultado é de grande valor para a percepção regional do Turismo, o futuro desenho de ações sustentáveis, programas e iniciativas, tanto da Secretaria de Estado quanto das Secretarias Municipais, de cada cidade participante”, destacou.

Conforme informações da assessoria da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, as cidades que conseguirem uma amostra a partir de 200 respostas poderão visualizar seus resultados individualizados. “Os Municípios com menos de 200 respostas poderão conhecer os resultados das suas regiões turísticas e regiões administrativas. O link do formulário online a ser respondido é: https://bit.ly/percepcao2024”, divulgou.

O prefeito Daniel Alonso está convidando a população para o preenchimento das questões da pesquisa online de percepção do turismo. “Marília conquistou o título de Município de Interesse Turístico (MIT), que possibilitou a reforma e reestruturação do Museu de Paleontologia, instalação de réplicas de dinossauros e intervenções no Bosque Municipal. Os recursos do MIT podem ser investidos apenas em equipamentos turísticos. Em breve, teremos o Mirante da Serra de Avencas”, complementou o chefe do Poder Executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *