OcorrênciasVariedades

OCORRÊNCIA DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO E PROCURADO PELA JUSTIÇA

Madrugada de sábado (23), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois homens com carro de luxo adulterado na cidade de Marília. Com um deles foi apreendida uma arma de fogo e contra o outro havia um mandado de prisão.

Por volta da 0h30min, equipe policial-militar realizava o patrulhamento no Jardim Maria Izabel e avistou o veículo em deslocamento, que havia sido furtado em 14/12/23 na cidade de Osasco. Rapidamente abordado, nada de ilícito foi localizado com ambos os ocupantes, mas, ao fiscalizar o veículo, os policiais constataram divergência no número dos chassis e a adulteração do veículo registrado no Estado de Minas Gerais.
Inicialmente, o motorista alegou ter comprado o carro na internet sem saber da adulteração, mas, em seguida, confessou que comprou o carro já emplacamento e posteriormente pagou para outro indivíduo providenciar as placas. Foram realizadas diligências em sua residência, onde foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração suprimida, municiado com três cartuchos intactos.

Durante consulta de antecedentes criminais, foi constatado contra o passageiro um mandado de prisão cível para cumprimento de 30 dias de prisão.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde as prisões foram ratificadas por posse ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo e cumprimento de mandando e prisão, permanecendo ambos aguardando audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *