UMA HORA APÓS ROUBAR FARMÁCIA, DETENTO EM SAIDINHA TEMPORÁRIA É NOVAMENTE PRESO PELA PM
Sábado (23), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um detento que estava em benefício da “saidinha” de final do ano, uma hora após esse ter roubado R$ 6 mil de uma farmácia na zona Oeste de Marília. Os policiais recuperaram R$ 5.283,50, que foram restituídos à vítima.
Ao serem acionados para atendimento de desinteligência familiar, os policiais chegaram rapidamente ao local dos fatos onde constataram que uma das partes se tratava de detento em saída temporária. Resolvido o conflito familiar, a equipe policial-militar observou que o indivíduo trajava roupas semelhantes às do autor do roubo à farmácia cometido por volta das 15h. Questionado, ele confessou a autoria do crime e entregou o dinheiro que havia escondido na casa de seus familiares e que usaria para pagar parte de uma alta dívida de drogas em uma biqueira da zona Norte. A faca usada para praticar o delito, declarou ter jogado em um matagal.
Apresentado na Central de Polícia Judiciária de Marília, a prisão foi ratificada e permaneceu aguardando audiência de custódia.
No mês de outubro, o mesmo indivíduo foi preso, também durante saída temporária do Dia das Crianças, após roubar três farmácias na cidade.