Marília Shopping registra aumento de 18% nas vendas de Natal
O Natal, a data mais importante no calendário do comércio, levou milhões de brasileiros às compras. Em relação as vendas em shopping centers, na semana que antecedeu o Natal, foi registrado um aumento de 0,6% em comparação ao mesmo período de 2022 e chegaram a R$ 5,6 bilhões. Os dados, coletados pelo índice Cielo, foram divulgados pela Associação Brasileira de Shopping Centers – Abrasce.
Esse é o melhor resultado desde 2019, ano anterior ao início da pandemia da Covid-19. O ticket médio das vendas nacionais foi de R$ 207,04. No Sul os números foram de R$ 231,17 e no Centro-Oeste o valor foi superior à média nacional com R$ 230,07.
O Marília Shopping realizou um investimento significativo para o final do ano e isto refletiu no aumento de 10% no fluxo de consumidores e de 18% para as vendas em um modo geral em relação ao mesmo período do ano passado.
“Esse crescimento se justifica pelas promoções e ações de marketing diferenciadas que têm marcado a trajetória do Marília Shopping e, principalmente pela qualidade e variedade do mix de operações, que conta com redes e franquias importantes do varejo nacional”, ressalta Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping, empresa responsável pela administração do empreendimento.
Uma dessas ações, diz respeito à campanha de Natal do Marília Shopping que para 2023 sorteou um Fiat Fastback 0km. Além disso, a decoração, inédita na região, que trouxe como tema “Natal Iluminado”, apresentou um castelo iluminado por milhares de luzes e adereços que criaram uma atmosfera mágica onde os visitantes tiveram a oportunidade de participar de uma experiência interativa de criar cenários com flocos de neve e se encantar com a iluminação especial na fachada e na área externa do shopping.