GeralMarília Política

Vereador Dr Nechar participa do ‘Torresmo à Milanesa’, evento que anuncia o carnaval de ‘O Circo’

Formada por grupo de marilienses na qual o vereador faz parte, ‘O Circo’ promove desfile do Bloco Bagunça do Circo no centro da cidade

O médico e vereador Sergio Antonio Nechar, o Dr Nechar (PSB), participou na noite de quinta-feira, dia 25 de janeiro de 2024, do ‘Torresmo à Milanesa’, abertura oficial das festividades de carnaval promovidas pelo grupo de amigos da chácara ‘O Circo’, na qual ele é um dos membros. O encontro divulgou o desfile do Bloco Bagunça do Circo, programado para acontecer na manhã deste sábado, dia 27, e do baile de carnaval na AABB, que ocorrerá no dia 3 de fevereiro. A Bagunça do Circo desfila no centro da cidade há 30 anos.

O evento marca a retomada das atividades da chácara, que desde a pandemia de covid paralisou as celebrações de carnaval. Para o vereador Dr Nechar, o grupo de amigos, que começou com encontros esportivos, para partidas de futebol, aos domingos, e depois se organizou para a promoção da maior festividade brasileira, o carnaval, é um exemplo de civismo e solidariedade.

De encontros esportivos e festivos a chácara ‘O Circo’ também se dedica a ações sociais e contribuições solidárias para a população carente de Marília. Sua atuação ganhou atenção e o apreço de todos, ao ponto de se tornar uma entidade de utilidade pública municipal.

De autoria do vereador Dr Nechar, a Câmara Municipal de Marília aprovou em novembro do ano passado projeto de Lei que reconhece ‘O Circo’ como entidade de utilidade pública. ‘O Circo’, além de incentivar a prática do futebol society, auxilia famílias carentes e favorece dezenas de entidades assistenciais de Marília.

“As ações sociais de ‘O Circo’ sempre fortaleceram o compartilhar com quem mais precisa, beneficiando pessoas que realmente estavam necessitando de uma ajuda, de uma mão amiga em momentos cruciais”, frisou o vereador e ex-deputado federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *