PDT escolhe Wilson Vidoto Manzon e Silvio Harada para disputar prefeitura
Presidente do Sindicato da Alimentação confirma que é um dos nomes do partido para concorrer ao cargo de prefeito pelos próximos quatro anos
O diretório do PDT em Marília, sob a liderança de Rafael Amadeu, tem intenção de disputar os cargos majoritários de prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais desse ano, em outubro. Para isso já indicou dois dos seus membros filiados como pré-candidatos, o sindicalista Wilson Vidoto Manzon, presidente do Sindicato da Alimentação, e o ex-vereador e cooperativista (gerente da Cooperativa Sul Brasil), Silvio Harada.
A dobradinha ainda não tem definido quem será candidato a que. “Não importa quem será candidato a prefeito ou a vice-prefeito, o partido ainda vai definir, mas estamos nos unindo para fortalecermos a legenda e oferecermos candidatos experientes e com histórico de devoção a nossa cidade”.
Para Vidoto, que também foi vereador na legislatura 1993-1996, o município parou de se desenvolver como deveria, de se tornar uma “metrópoles”, após 40 anos de politicagem e populismo de grupos que praticam sempre o mesmo “modus operandi” de gestão estagnada, sem grandes avanços.
“A cidade está abandonada, sua estrutura está sucateada, com serviços ineficazes ou obsoletos, sem capacidade de manter o município limpo, asseado, sem buracos, sem mato e, pior, sem condições de enfrentar grandes problemas, como o da epidemia da dengue, que está chegando e não vemos nada sendo feito”.
O presidente do Stiam (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Marília e Região), há 37 anos na diretoria, diz que deve “passar o bastão” ao fim deste mandato para se dedicar agora à cidade como um todo. “Agora é a vez de me dedicar para a política e ajudar a melhorar de fato, de verdade, nossa cidade”.
Wilson Vidoto Manzon conta que o PDT também estuda construir alianças. “Nosso presidente do diretório está cuidando buscando uma grande composição, com outros partidos, para as eleições deste ano, para que possamos construir um quadro forte para eleger vários vereadores”.
FONTE: JC MARÍLIA