Boas Notícias

Casal vende ‘geladinhos’ em Carnaval para realizar sonho do casamento

Determinados a dizer ‘sim’, um casal começou a vender geladinhos no Carnaval para pagar o casamento. Em duas horas eles venderam 100 unidades e juntaram uma boa quantia para ajudar nas contas da cerimônia.

Laís Agulhão, de 23 anos, e Paulo Vargas, de 29, foram aos bloquinhos e festas de Carnaval em Sorocaba, mas o propósito não era a folia.

Com uma plaquinha escrita “Compre nosso geladinho e ajude-nos a casar”, os dois queriam arrecadar fundos para o matrimônio, previsto para o final de 2025. A ideia deu super certo, eles viralizaram e conseguiram uma alternativa para fazer uma renda extra.

Crush na faculdade

A história de amor entre os dois começou em 2021, ainda na faculdade.

Laís cursava terapia ocupacional, e o Paulo, psicologia.

Sem saber o nome do crush, ela decidiu recorrer a uma página online para ajudar na identificação do rapaz.

“Durante três dias fiquei observando ele na faculdade e pensando como eu iria dar um jeito de chamar sua atenção e ele me notar”, contou a menina.

Depois de identificado, eles se adicionaram, passaram a conversar e duas semanas depois rolou o primeiro encontro.

Morando juntos

Laís destaca a importância do namoro com Paulo.

“Entre trancos e barrancos, estamos há dois anos e meio juntos. Ter ele na minha vida foi importante demais. Moro longe da minha família e é muito difícil pra mim, ele me ajudou bastante a superar essa frase. Hoje moramos juntos e seguimos em busca de realizar todos os nossos sonhos”.

Agora, o próximo passo é o casamento e eles tiveram uma ideia genial para arrecadar fundos.

Oportunidade no Carnaval

Para eles, o Carnaval não foi de festa, mas sim de trabalho!

A ideia de fazer geladinhos foi apoiada pela família, que se mobilizou e ajudou na produção.

“Ficamos impressionados e sentimos que foi uma resposta de Deus, pois quando pensamos em dar início às vendas, oramos para que Deus pudesse nos abençoar. Inclusive na primeira venda fomos presenteados com duas caixas de isopor e diversos gelos reutilizáveis, onde economizamos gastos que teríamos”, disse Laís.

As vendas foram um sucesso, e nos bloquinhos, o geladinho gourmet dos dois viralizou no bloco.

Negócio deve continuar

Apesar das vendas terem sido muito positivas, o valor arrecadado ainda não foi o suficiente para arcar com todos os custos do casório.

Assim, eles já decidiram que o empreendimento vai continuar!

“Fomos surpreendidos com a quantidade de geladinho que saiu no dia que vendemos (…) superou nossas expectativas e saímos de lá muito felizes, e ainda recebemos o convite de vender em outras festas”, celebrou Paulo.

Eles também querem juntar dinheiro para um imóvel.

“Estamos pensando em ter nosso próprio ‘cantinho’, então vamos juntar pelo menos para dar a entrada em um apartamento, ainda não temos ideia de valores e lugar”, contou.

FONTE: SÓ NOTICIA BOA (VIA G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *