Aeon Mall anuncia recolhimento de 5 mil bolos chiffon por causa de mofo
A rede Aeon Mall recolherá cerca de 5.000 bolos chiffon após relatos do surgimento de mofo e de clientes que tiveram sintomas como diarreia, segundo o Netorabe.
Em comunicado, a empresa que realizou a venda dos bolos pediu desculpas aos clientes e anunciou o recall voluntário.
Os bolos sujeitos a recolhimento foram vendidos entre 19 e 22 de abril em um evento realizado pela Tenpyo Foods no Aeol Mall Kurashiki, na cidade de Kurashiki, província de Okayama.
No período, foram vendidos cerca de 5.000 bolos. Consta que alguns apresentavam mofo e estavam sem prazo de validade.
A Aeol Mall informou que até o momento não teve notícia de “quaisquer riscos à saúde dos clientes”. Porém, de acordo com as informações repassadas pelos lojistas ao sistema de aplicação de saneamento alimentar do Ministério da Saúde, Trabalho e Previdência, foram relatados casos de “diarreia”.
Ainda no comunicado, a rede publicou o seguinte: “Pedimos desculpas profundamente por qualquer inconveniente causado. Pedimos sua cooperação na pronta coleta.”
O endereço para devolução é este: Tenpyo Foods Ltd 〒520-1512 Shiga-ken Takashima-shi Shinasahi-cho Ota 775. O telefone é 0740-25-5225 (dias úteis das 9h às 17h).
O contato da equipe de coleta de produtos é 0120-45-5225 (horário de recepção, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com exceção de feriados). Durante esta Golden Week, os dias de recepção temporária são 2 e 4 de maio.
Foto: Reprodução
FONTE: ALTERNATIVA ON LINE