Fernando Anitelli reconta histórias do Teatro Mágico em álbum com Ana Cañas, Ellen Oléria, Jota.Pê e Martins
Desde 2003 à frente da trupe do Teatro Mágico, grupo musical paulista criado em Osasco (SP), Fernando Anitelli sintetiza 21 anos de estrada no álbum Histórias para cantar. O disco entra em cena na sexta-feira, 3 de maio, com oito músicas que geraram oito clipes.
No formato de voz e violão, o artista apresenta a música inédita Luzente (Fernando Anitelli) – gravada com a participação de Flaira Ferro – e rebobina sete composições do repertório d’O Teatro Mágico em oito faixas feitas com a adesão de convidados e com produção musical orquestrada por Anitelli no Rootsans Studios, em São Paulo (SP), com Rodrigo Sanches.
Ana Cañas entra em cena na canção Por amor, parceria de Anitelli com Manno Góes. Ellen Oléria é a convidada de Canção para o amanhã (Daniel Santiago e Fernando Anitelli). Jota.Pê participa de Camalear (Pedro Salomão e Fernando Anitelli). Martins faz dueto com o anfitrião em É Ela (Danilo Souza e Fernando Anitelli).
Já Pedro Índio Negro reparte Refúgio (Danilo Souza e Fernando Anitelli) enquanto Roberta Campos divide Partilha (Daniel Santiago/ Fernando Anitelli e Gustavo Anitelli).
Única faixa sem convidados e fora do trilho autoral de Fernando Anitelli, Exílio arremata o álbum Histórias para contar.
FONTE : G1 ( POR MAURO FERREIRA)