VariadosVariedades

Associação Canábica Maria Flor realiza primeira imersão para veterinários

Um dia todo voltado ao conhecimento do uso de cannabis medicinal em animais

A Associação Canábica Maria Flor realizará no próximo sábado, 15 de junho, a primeira edição da “Imersão Vet: da semente à gota”, um evento dedicado aos médicos veterinários e futuros profissionais da área que estejam no último ano da graduação, e que desejam expandir seus conhecimentos na área da cannabis medicinal e terapêutica para uso do remédio em animais.

Será um dia todo dedicado ao conhecimento dos processos da manufatura dos óleos de cannabis, desde os cuidados com a planta, estufa, colheita, secagem, extração do óleo no laboratório e dispensário. Haverá palestras e conteúdos exclusivos ministrados por especialistas no campo da medicina canábica. A imersão é uma forma de expansão de conhecimentos, principalmente para os profissionais que desejam prescrever ou utilizar em suas clínicas.

Atualmente a Maria Flor está com mais de 300 pacientes de pequeno e grande porte sendo tratados com cannabis. A associação tem uma linha específica dedicado ao uso de vets com óleo, pomada cicatrizante, gel de dor e contusão e sabonete. Os produtos canábicos são comprovadamente eficazes.

Diversos casos foram registrados pelos médicos veterinários que utilizam a cannabis medicinal e tiveram impactos positivos em múltiplos aspectos dos animais, sejam para uso físico como emocionais dos vets. A cachorrinho Nino é um exemplo, ela teve um grave problema na visão, com uma ferida exposta e com o uso da pomada canábica foi totalmente curado.

As inscrições podem ser feitas pelo link na Bio do instagram @vemsermariaflor, informações adicionais com o veterinário canábico Celso Murilo (18) 99741 2377.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *