VariadosVariedades

Homem com antecedentes dá murro em peito de servidor , ameaça pacientes com banco de madeira e depois joga pedaço de concreto na janela da pediatria da UBS Santa Antonieta

Populares tentaram capturá-lo, mas ele fugiu antes que a PM chegasse ao posto de saúde da zona Norte de Marília

Um homem com passagem policial causou tumulto e agrediu servidor municipal na manhã de segunda-feira, dia 29 de julho de 2024, na UBS (Unidade Básica de Saúde) Santa Antonieta. Após ser atendido na farmácia municipal que funciona no posto, localizado na rua Professora Berta de Camargo Vieira, nº 595, no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília, o suspeito – que teria histórico de uso de entorpecentes e tráfico de drogas – desferiu murro no peito de um funcionário municipal.

Ele passou a gritar e chegou a ameaçar as pessoas com um banco de madeira que estava no saguão de entrada da unidade. Imagens do circuito de videomonitoramento mostram o suspeito gesticulando e totalmente alterado. Conforme consta no boletim de ocorrência registrado pela direção da unidade, o homem apresentava distúrbios psiquiátricos e, demonstrando insatisfação com a negativa de fornecimento de medicamentos, passou a reagir violentamente.

Populares que estavam no posto ficaram indignados com a atitude do homem que, antes de ir embora, arremessou um pedaço de concreto na janela do consultório da pediatria. Por sorte, no momento nenhuma criança ou bebê passava pelo atendimento. As consultas haviam sido transferidas para o período da tarde. O vandalismo aconteceu entre as 9h30 e 9h45 de segunda-feira, dia 29 de julho.

Ao jogar a pedra, o homem de antecedentes criminais saiu correndo, fugindo de dois homens que estavam no posto e que queriam capturá-lo para entregar aos policiais, que estavam a caminho do posto de saúde. Pelas descrições, o agressor foi identificado pelos policiais militares e também pela autoridade policial. Tudo indica que trata-se de um homem que já cumpriu sentença por tráfico de drogas, filho de um trabalhador da construção civil que vive no bairro Santa Antonieta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *