Saúde

Consulado Palmeiras de Marília doa 203 tíquetes de Big Mac para o Programa Adote do McDia Feliz

O Consulado Palmeiras de Marília doou 203 tíquetes do sanduíche Big Mac para o Programa Adote do McDia Feliz. Considerando que cada unidade do lanche está sendo vendida ao valor de R$ 19,00, o total do repasse é de R$ 3.857,00. As entidades assistenciais beneficiadas serão o Educandário Bento de Abreu Sampaio Vidal e o Lar da Criança.

A entrega de cheque simbólico oficializando a destinação de recursos para a campanha de combate ao câncer infanto-juvenil foi efetuada na tarde deste dia 13 de agosto, na sala de reuniões da Direção da Santa Casa de Marília, que pelo 25º ano consecutivo participa do McDia Feliz em parceria com o Instituto Ronald McDonald.

O primeiro vice-provedor Luiz Antônio Orlando, o segundo vice-provedor José Luiz de Carvalho, o diretor administrativo João Luís Castro Vellucci e a diretora assistencial da Santa Casa de Marília, Renata Trinca, além de representantes da campanha McDia Feliz em Marília, recepcionaram os representantes do Consulado Palmeiras de Marília.

Na cidade de Marília, o dirigente do Consulado Palmeiras é Dennis Eduardo Bolotta. Durante a visita à Santa Casa de Marília, o ex-craque do Verdão, Jorginho Putinatti marcou presença.

Os Consulados

Os consulados são grupos de associados que representam oficialmente o Palmeiras nas cidades pelo interior de São Paulo, Brasil e mundo. Os membros ingressam ao clube pela modalidade “Sócio do Interior”, criada especialmente para os torcedores que residem fora da capital paulista. 

Estas comunidades de palmeirenses se reúnem para assistir jogos do Verdão, organizam eventos e encontros de torcedores, além de realizar ações de responsabilidade social em suas respectivas cidades. 

Cada uma destas associações locais têm lideranças que são nomeadas e diplomadas estatutariamente como cônsul. Os cônsules têm a missão de fazer a ponte entre o clube e os palmeirenses da cidade, sendo representantes oficiais da Sociedade Esportiva Palmeiras através do Departamento do Interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *