Janela Para o JapãoNotícias

Bra$ileira presa por venda de produto$ falsificados

Uma brasileira de 39 anos de idade, residente em Iga (Mie), foi presa na quarta-feira (21) por vender produtos de marcas de luxo falsas pela Internet. O crime foi descoberto pela patrulha cibernética da Polícia da Província de Gifu.

A mulher, de 39 anos, de nacionalidade brasileira e desempregada, foi presa por suspeita de violação da Lei de Marcas Registradas e da Lei de Punição ao Crime Organizado e encaminhada para processo judicial.

De acordo com a polícia, ela é suspeita de ter vendido produtos de marca falsificados para cinco mulheres e outras pessoas na província de Chiba em um mercado livre na Internet entre março e maio deste ano, e de ter 48 produtos de marca falsificados em sua posse em casa para fins de venda.

Os itens vendidos incluíam estojos para chaves, camisetas, camisas polo, carteiras e trajes de banho das marcas Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Gucci, Coach e outras. Ela teria lucrado cerca de ¥20.000 com as vendas e transferido para a conta de um parente.

A suspeita também usou a conta de um parente para transferir os lucros das vendas dos produtos de marca falsificados para o sistema de pagamento do mercado online, fazendo-se passar por outra pessoa.

Segundo a polícia, ela admitiu as acusações. Não foi divulgado o nome da brasileira.

FONTE: PORTAL MIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *