EntretenimentoVariedades

Cinépolis do Marília Shopping promove sessão inclusiva adaptada de “É assim que acaba”

Neste sábado (24), a Cinépolis do Marília Shopping irá exibir “É assim que acaba” em sessão adaptada às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes, transtornos ou doenças que acarretem hipersensibilidade sensorial em geral.

Para tornar a experiência agradável o filme será exibido com o volume de som reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas, não haverá exibição de publicidades e trailers, e espectadores terão a liberdade de entrar e sair da sessão a qualquer momento. A sala inclusiva adaptada é aberta para todo o público e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema ou no endereço: www.cinepolis.com.br. Vale lembrar que tanto a pessoa com TEA como seus acompanhantes têm direito à meia-entrada.

“É Assim Que Acaba”, o primeiro romance de Colleen Hoover adaptado para o cinema, conta a história de Lily Bloom, uma mulher que supera uma infância traumática para começar uma nova vida em Boston e vai atrás do sonho de abrir seu próprio negócio.

Um encontro casual com o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid desencadeia uma conexão intensa, mas à medida que os dois se apaixonam profundamente, Lily começa a ver os lados de Ryle que lembram o relacionamento de seus pais.

Quando o primeiro amor de Lily, Atlas Corrigan, reaparece repentinamente em sua vida, seu relacionamento com Ryle é abalado e Lily percebe que deve aprender a confiar em sua própria força para fazer uma escolha impossível para o seu futuro. 

Serviço 
Sessão inclusiva de “É assim que acaba”

Local: Cinépolis – Marília Shopping

Data: 24 de agosto

Horário: 14h10

Informações: Bilheteria do cinema ou no endereço www.cinepolis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *