VariadosVariedades

Opinião popular aprova união entre Garcia e Nascimento

 Desde o anúncio oficial, a composição impulsionou a campanha, que conquista mais eleitores a cada dia

A opinião popular aprova a dobradinha entre Garcia da Hadassa (NOVO) e Eduardo Nascimento (Republicanos). Desde o anúncio da composição, em 9 de agosto, as aparições públicas e participações em eventos e reuniões técnicas têm rendido múltiplos comentários acerca da sintonia entre o candidato a prefeito de Marília e seu vice. Garcia e Nascimento se completam nas diferenças, se fortalecem nas semelhanças e se unem por um objetivo comum: Marília.

A composição de Garcia da Hadassa, candidato a prefeito, e Eduardo Nascimento, seu candidato a vice, é a junção da Renovação e da Experiência, que deu nome à Chapa. O empreendedor Garcia, com foco em uma gestão eficiente, e o político Nascimento, com uma trajetória significativa no cenário público da cidade. “Hoje a figura política mais importante de Marília, com uma vida ilibada e um grande articulador”, enalteceu Garcia, quando anunciou o seu novo vice.

“Um grande gestor. Prova disso é o sucesso das empresas dele. E ele tem a sensibilidade de ver a dor do próximo”, devolveu Nascimento, elogiando o candidato a prefeito Garcia da Hadassa.

Desde então, o que a população tem testemunhado é um alinhamento claro de propostas e propósito. “Eu e o Garcia nunca nos vimos como adversários, mas com objetivos comuns para o bem de Marília”, afirmou Nascimento. “E nunca deixamos de nos dialogar”, observou, se referindo ao curto período de pré-campanha em que foram adversários políticos.

“Uma das razões que nos uniu foi identificar que nosso plano de governo era semelhante. Queríamos o mesmo para Marília. Vamos trabalhar para fazer a mudança que a população deseja”, acrescentou Garcia.

O discurso uníssono de Garcia e Nascimento dá segurança aos eleitores e o reflexo positivo está nas ruas, nos eventos, reuniões e também nas pesquisas. Conforme levantou o Instituto Colectta (19 de agosto), Garcia da Hadassa, que já era o segundo colocado à Prefeitura, cresceu de 12% para 21,17% nas intenções de votos.

 Quem são Garcia da Hadassa e Eduardo Nascimento

O candidato a prefeito tem 36 anos de idade, formações superiores em Marketing, Processos Gerenciais, Economia e Administração e é um empreendedor de sucesso, com o propósito de colocar o que sabe a serviço da gestão pública. 

Já o seu candidato a vice carrega a maturidade dos 58 anos, com uma trajetória que soma quatro mandatos no Legislativo Municipal (três vezes presidente da Câmara), uma gestão como secretário de Esportes, a direção e a vice-presidência do MAC (Marília Atlético Clube), além da direção do Sindicato dos Empregados no Comércio.

Garcia da Hadassa tem capacidade de gestão e sabe o que é possível fazer por Marília. Eduardo Nascimento conhece a vida pública e anseia por colocar em prática, através do Executivo, o que nunca foi feito por gestores municipais anteriores. 

Ambos possuem uma história de luta. Garcia começou a trabalhar antes dos 11 anos de idade, movido pela vontade de prosperar. Logo passou a liderar um grupo de amigos na panfletagem de rua e pouco tempo depois se tornou vendedor. Anos mais tarde abriu sua primeira empresa e alcançou, passo a passo, o sucesso.

Já Nascimento se tornou legionário (Legião Mirim) aos 14 anos, entrando para o mercado de trabalho com essa mesma idade. E na mesma empresa onde teve seu primeiro registro em carteira (Rede Drogasil de Farmácias), alcançou, etapa por etapa, a prosperidade, como Executivo.

“Conhecemos a luta da população e o esforço diário que faz. Somos parte da população e queremos governar por ela e para ela”, ressaltou Garcia da Hadassa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *