GeralMarília

Requerimentos e indicações do Dr Nechar cobram da Prefeitura infraestrutura, zeladoria e mais pontos de ônibus

Ex-deputado federal que trouxe a UPA para Marília e criou os remédios gratuitos defende a população na Câmara Municipal

O pai dos remédios gratuitos e o homem público que trouxe a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da Zona Norte para Marília, ex-deputado federal Dr Nechar, vereador da 20ª Legislatura da Câmara Municipal de Marília, defenderá na próxima segunda-feira, dia 26 de agosto de 2024, importantes requerimentos e indicações por melhorias para a população de Marília. “Teremos importantes requerimentos e indicações que solicitam melhoria no asfalto, na infraestrutura, conservação de praças e instalação de ponto de ônibus para os moradores do novo bairro, Terras de São Paulo”, garantiu.

Deputado federal por 4 anos, responsável pela conquista da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Marília e pela distribuição gratuita de medicamentos essenciais – como o da diabetes e hipertensão – o médico oncologista Sérgio Antônio Nechar, o Dr Nechar, está no seu segundo mandato de vereador da Câmara Municipal de Marília. “Tenho experiência no Poder Legislativo e a população sempre me procurou para auxiliar nas resoluções dos problemas que afligem nossa Marília”.

Graças a este poder de articulação e de interlocução, Dr Nechar assegurou além da UPA para Marília outras 100 UPAs para cidades paulistas. Destinou mais de R$ 125 milhões em verbas federais que foram aplicadas nas áreas da saúde, da infraestrutura urbana, educação, social e cultural. Também conquistou ônibus escolares, carros e ambulâncias para muitas cidades do Interior paulista.

“O Terras de São Paulo foi inaugurado recentemente, mais precisamente no dia 27 de junho deste ano. Portanto, trata-se de um bairro novo, talvez, se não estiver enganado, é o mais novo bairro de nossa cidade. Defendo a instalação de ponto de ônibus com as devidas coberturas e assentos, justamente para que os moradores tenham assegurado o direito de ir e vir. Precisamos deste ponto o quanto antes”, garantiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *