VariadosVariedades

Crea SP faz treinamento na AEA Marília com fiscais de 3 regiões e presença do vice-presidente do conselho, Chorilli

Engenheiro civil Luís Chorilli avaliou capacitação de suma importância para as regiões de Marília, Assis e Bauru

Com as presenças do vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea SP), engenheiro civil Luís Chorilli e da superintendente de fiscalização da entidade, Maria Edith, fiscais de três regionais – Marília, Bauru e Assis – participaram nesta terça-feira, dia 10 de setembro, de treinamento voltado à atualização.

De acordo com as informações da superintendente Maria Edith, em todo o Estado atuam no setor de fiscalização do conselho aproximadamente 100 profissionais. Só em Marília, na sede da AEA (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos) de Marília, estavam aproximadamente um terço deste contingente, pois 30 fiscais foram convidados para a capacitação. “Aqui contamos com agentes da região I, que é Bauru, da regional 8, Marília, e da região 9, que corresponde a Assis”, detalhou.

Ao longo da terça-feira, dia 10, os fiscais receberam informações detalhadas sobre as novas normativas da instrução de trabalho. Para o vice-presidente estadual do Crea, engenheiro civil Luís Chorilli, o treinamento foi de suma importância, principalmente por agregar novos conhecimentos aos fiscais e profissionais representados pelo conselho.

“Quando comparecemos às regiões, a exemplo do que estamos organizando aqui na sede da AEA de Marília, conseguimos captar diretamente as dores da ponta, ou seja, quais são os desafios enfrentados no cotidiano da fiscalização”, salientou o vice-presidente do Crea SP. Desta forma, conforme ponderou Chorilli, o conselho consegue buscar mais eficiência e adotar ações eficazes na busca por soluções. “Todos ganham, mas que ganha bem mais com tudo isso é a sociedade”, garantiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *