Governo Garcia da Hadassa vai baratear o transporte público e investir em qualidade
O Governo Garcia da Hadassa vai baratear o transporte público e investir em qualidade.
“Como gestor, a primeira pergunta que faço para qualquer prestação de serviços é: o que é pago tem sido entregue? Nesse caso, a resposta é não. A utilização de ônibus pela população está cara, morosa e com qualidade abaixo do esperado”.
O plano de governo do candidato a prefeito inclui a contrapartida municipal para a redução da tarifa. “Vamos entrar com subsídio para tornar a passagem de ônibus mais acessível”.
Na qualidade, Garcia da Hadassa aponta a falta de linhas que causa longas esperas e lotação. Além disso, ele aponta que a espera do ônibus, ainda que por alguns minutos, precisa ocorrer em espaços estruturados, seja no Termina Rodoviário Urbano, seja em pontos pela cidade.
Temos exemplos de cidade com veículos e pontos de ônibus confortáveis, climatizados e com wifi. A população merece um transporte público que atenda suas necessidades e, mais do que isso, que some conforto e praticidade, respeitando e valorizando os usuários”.
O contrato atual será encerrado em 2026. “Vamos cobrar os responsáveis, mas, se não houver atendimento às nossas solicitações, abriremos Marília a outras empresas do ramo”.
Eliminação dos radares e mais medidas no trânsito
Garcia ainda lembrou que, como parte das medidas de melhoria do trânsito está a eliminação dos radares que são meios de arrecadação e não representam a educação no trânsito.
Além de investimento tecnológico, com aplicativo que facilite o uso do transporte público; o alargamento de vias para favorecer o fluxo de veículos, em especial ônibus; e a recuperação asfáltica da cidade, com material de qualidade, mais resistente e duradouro.Além de investimento tecnológico, com aplicativo que facilite o uso do transporte público; o alargamento de vias para favorecer o fluxo de veículos, em especial ônibus; e a recuperação asfáltica da cidade, com material de qualidade, mais resistente e duradouro.
assessoria de imprensa