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RIC Ambiental amplia canais de atendimento para garantir agilidade e eficiência à população de Marília

Com o compromisso de prestar um atendimento cada vez mais eficiente e acessível à população, a RIC Ambiental, responsável pela gestão dos serviços de água e esgoto em Marília, disponibiliza novos canais de comunicação. Entre as opções, os clientes podem entrar em contato via telefone ou WhatsApp pelo número (14) 3434-0220. Atendimento também pode ser realizado de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h na Rua São Luiz, 359 – Centro.

Os consumidores podem solicitar, de forma prática e segura, serviços como a emissão de 2ª via de faturas, consulta de débitos pendentes e acompanhamento do cronograma de leitura de consumo. Também estão disponíveis consultas a protocolos de atendimentos anteriores, permitindo aos clientes monitorar o andamento de suas solicitações.

Através desses canais também é possível informar sobre falta d’água ou vazamentos, garantindo uma resposta rápida e eficaz por parte das equipes técnicas. Além disso, clientes podem esclarecer dúvidas e receber orientações sobre documentações necessárias para a realização de serviços específicos, como novas ligações de água e esgoto, mudanças de titularidade, entre outros procedimentos.

A empresa reforça a importância de manter um atendimento próximo e acessível aos marilienses, buscando atender com qualidade e agilidade suas demandas e, se compromete a continuar investindo em soluções que otimizem o atendimento, promovendo um relacionamento cada vez mais de confiança e transparência com seus clientes.

Canais de Atendimento Ric Ambiental

Telefone e WhatsApp: (14) 3434-0220

Atendimento Presencial: Rua São Luiz, 359 – Centro (Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)

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